sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Rolo na feira

Hoje voltei na Feira do rolo de Peixinhos, fui de bici e chinelo pq aqui é assim o jeito mais agradável de pedalar neste calor manerinho.

Cheguemo na feira e vi numa lona uns tênis usados, aí tinha um tênis massa demais que eu sempre quis, fiquei encantado, perguntei o preço, o vendedor pediu R$ 10,00, ofereci 5 e ele aceitou, quando fui ver, só tinha 4, ele aceitou assim mesmo.

Calcei o tênis na hora e fui desfilar ele enquanto via outras cousas na feira do rolo.

Passado uns 15 minutos, um tiozinho me para e pergunta quanto eu quero no tênis.

Olhei incrédulo e perguntei:

- Você quer comprar o tênis do meu pé!?

- Claro, ele é massa, visse!? Quer quanto?

- Ah, só se for por R$ 10,00!

- Fechado! Ele concordou tirou a nota do bolso e me entregou.

- Sentei no chão, olhei com carinho de despedida pro tênis, tirei, entreguei pro tiozinho e calcei minha chinela de volta.

Foi massa, o tênis que eu quis a vida toda era tão massa que em 15 minutos ele valorizou 60% na minha mão, ou neste caso, no meu pé!

Acho que se nada der certo vou virar roleiro nessas feira tudo!

Nenhum comentário: